Início Fotos Jennette McCurdy Multimídia Letras de músicas Site Image Map

Jennette responde perguntas dos Fãns na BOP Magazine

A ultima edição da Bop Magazine Tinha uma serie de perguntas feitas por Fãns para Jennette McCurdy aqui está o que ela respondeu :


Q: Oi JennetteEstou sempre tentando encontrar uma maneira de conversar com meus celebridades favoritasComo os fãs podem se destacar da multidão eobter a sua atenção- Ashley, NY

Jennette: Envie-me alguma coisa! Eu amo quando os fãs fazem pulseiras meamizade, porque eles sabem que eu amo pulseirasMas a qualquer momentoalguns fãs me enviar uma pulseira pouco, um bicho de pelúcia ou desenha-meuma foto, eles realmente se destacam para mim.

Q: Eu estou apenas começando a usar maquiagem pela primeira vez, assim que eu adoro ler conselhos de beleza das estrelasO que é um produto de belezaque você nunca poderia viver sem? - Nadia, TX

Jennette: Ooh, eu tenho que dizer que o produto que eu nunca poderia viver semseria definitivamente a minha mascara. Tenho cílios muito claros, por isso, se eu não usar rímel, parece que eu não tenho nenhumMascara definitivamente ajuda a melhorar meu tempo cílios naturais e também torna os olhos realmente pop. Eu sempre carrego comigoTenho de ter a minha mascara!

Q: Há um grupo de meninas na escola que estão sempre tirando sarro de mim e meus amigos. Alguma vez você já lidou com o bullyingO que você acha que eu deveria fazer- Jessie, CA

Jennette: Quando entrei pela primeira vez a equipe de dança, era um grupo muito coeso de meninas, e elas não querem deixar ninguém entrar As primeiras semanas eles mantidos pegando no meu pé, então um dia, eu só disse a elesdeixar de ser dizer. Eventualmente, nós nos tornamos amigosEu acho que sevocê está lidando com 
um valentãoé melhor enfrentá-los e pedir-lhes paraparar.

Fonte:iCarlyBest



Nenhum comentário:

Postar um comentário